13-06-2006, 11:26 PM
Hehe vitor...este 1º campeonato nunca passará de um campeonato de teste e 4fun pelas mais variadas razões: nd de mod full de jeito, começo mt tardio, etc. No entanto será 1 bom ponto de partida e um bom teste pros proximos campeonatos a sério. Acho k é exe o objectivo. Qt ao CTDP eu já n acredito em nenhuma data de lançamento. Já era pra ter saído no inicio do ano e até agr nd. Por ixo duvido k chega a tempo pra este "pequeno" campeonato. Se esperarmos pelo CTDP nem campeonato se faz entao. E acho k é bom faze-lo pra testes e afinações.
Eu tb sei que no verão à menos aderencia...mas tb há mts k ficam por casa e é qd têm mais tempo pra correr. N têm nd pra fazer e tal...
Conclusão: um campeonato F1 de teste e 4fun começando já no verao (julho?) com 1 destes mods.
Pra k a época n se torne demasiado curta apesar de ser de teste convem ir aproveitando já as semanas de pausa do campeonato de F3 pra se ir testando os diferentes mods.
P.S.: Dps falamos de kk forma. ;)
Eu tb sei que no verão à menos aderencia...mas tb há mts k ficam por casa e é qd têm mais tempo pra correr. N têm nd pra fazer e tal...
Conclusão: um campeonato F1 de teste e 4fun começando já no verao (julho?) com 1 destes mods.
Pra k a época n se torne demasiado curta apesar de ser de teste convem ir aproveitando já as semanas de pausa do campeonato de F3 pra se ir testando os diferentes mods.
P.S.: Dps falamos de kk forma. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!