08-06-2006, 06:02 PM
ArrayNao concordo com essa parte, pois o server bSkilled pelo q percebi nada tem haver com o SRP, mas sim com o campeonato de GTR. Até porque tem password e o server q o Artur disponibilizou de boa vontade é livre para qq pessoa.[/quote]
O server bSkilled é livre para uso do SRP a pass está postada no sitio próprio. Tem que ter pass pois senão qualquer um ia para lá e depois dava problemas. Só está reservado nos dias de treinos e nos dias das provas!!! Fora isso pode-se usar à vontade... eu andei lá bem antes de estar inscrito no campeonato...
Informa-te antes de postares... quando não se sabe, fica bem perguntar...
PS: Que se note que acho a iniciativa do Artur excelente...mas os servidores de GTR e GTL estão muito tempo às moscas...se calhar podia poupar (ou ter poupado) $...
O server bSkilled é livre para uso do SRP a pass está postada no sitio próprio. Tem que ter pass pois senão qualquer um ia para lá e depois dava problemas. Só está reservado nos dias de treinos e nos dias das provas!!! Fora isso pode-se usar à vontade... eu andei lá bem antes de estar inscrito no campeonato...
Informa-te antes de postares... quando não se sabe, fica bem perguntar...
PS: Que se note que acho a iniciativa do Artur excelente...mas os servidores de GTR e GTL estão muito tempo às moscas...se calhar podia poupar (ou ter poupado) $...

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)