07-06-2006, 10:48 PM
ArrayDe vez em quando existem uns ctd's que muito honestamente não sei porque acontecem, mas não sei se foi esse o teu caso, isso costuma acontecer-te sempre que jogas online ou foi só desta vez? é que muito honestamente não tou bem a ver qual foi o problema que se passou ctg, explica melhor, mas se quiseres voltar a fazer o teste avisa-me e fazes um request tournament. Olha só mais uma coisa, tens de teratenção aos pneus que usas, se reparas-tes tavas a usar pneus de asfalto em pecs de gravel, é sóuma dica:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
O que me aconteceu foi o seguinte: durante o loading da etapa, a imagem parou e ouvi um som de erro... depois de esperar um minuto para ver se aquilo fazia o loading, desisti e fiz ctrl-alt-del. Ao fazer isso, vi uma janela Runtime a dizer que tinha havido um erro com a aplicação. Depois de clicar no ok, o jogo crashou. Já tinha feito as outras 6 etapas sem problemas, portanto consigo fazer etapas online. Até tentei fazer o loading da etapa que crashou offline e funcionou normalmente... :blink: De facto tive a investigar e parece que o RBR tem muitos CTD´s inexplicáveis, e parece que eu tive um deles. O jogo está a funcionar normalmente.
Reparei nisso dos pneus, mas já tinha feito umas etapas entretanto :cheesy:
O que me aconteceu foi o seguinte: durante o loading da etapa, a imagem parou e ouvi um som de erro... depois de esperar um minuto para ver se aquilo fazia o loading, desisti e fiz ctrl-alt-del. Ao fazer isso, vi uma janela Runtime a dizer que tinha havido um erro com a aplicação. Depois de clicar no ok, o jogo crashou. Já tinha feito as outras 6 etapas sem problemas, portanto consigo fazer etapas online. Até tentei fazer o loading da etapa que crashou offline e funcionou normalmente... :blink: De facto tive a investigar e parece que o RBR tem muitos CTD´s inexplicáveis, e parece que eu tive um deles. O jogo está a funcionar normalmente.
Reparei nisso dos pneus, mas já tinha feito umas etapas entretanto :cheesy:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)