07-06-2006, 02:49 PM
ArrayDesculpa lá Pedro mas se tudo o que se disse a vosso respeito não é verdade, se realmente todos se pautam por fair-play e respeito pelos outros, se o vosso único objectivo é a diversão, se realmente são homemzinhos e assumem as vossas atitudes porque razão é que põe isso tudo em causa abandonando o campeonato.
Eu pela a minha equipa falo, e se alguma vez alguém ou algo pusesse em causa o seu bom nome a última coisa que eu faria era "bater com a porta".
Eu acho que existem meios para se resolver estas questões da melhor forma, e já tá mais que visto que esta situação foi mal gerida por ambas as partes. Por isso só há que aprender com os erros e corrigir.
Porque nisto, desta forma, perdemos todos...[/quote]
Certissimo! Bem dito :fixe:
Eu pela a minha equipa falo, e se alguma vez alguém ou algo pusesse em causa o seu bom nome a última coisa que eu faria era "bater com a porta".
Eu acho que existem meios para se resolver estas questões da melhor forma, e já tá mais que visto que esta situação foi mal gerida por ambas as partes. Por isso só há que aprender com os erros e corrigir.
Porque nisto, desta forma, perdemos todos...[/quote]
Certissimo! Bem dito :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................