Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magny Continuação
Vitor, por te conhecer e sabendo o que a Ghostspeed representa para ti é que eu nunca abri a boca desde que se iniciou esta questão.

Não viste nenhum elemento da Cyber vir defender o Luís, coisa que até seria natural por ele ser membro da equipa. Mas não o fizemos.

Em nenhum momento do meu post houve referencias negativas à equipa Ghostspeed apenas referi que

ArrayMas também não vejo ninguém da Ghostspeed com o bom senso de resolver esta questão de forma razoável[/quote]

e sinceramente tudo isto poderia ter sido evitável se isso tivesse acontecido.

Sabes muito bem que sou frontal naquilo que digo, também sei que nunca faltei ao respeito a nínguém mesmo em situações em que tive que respirar fundo.

ArrayPensava que já me conhecias melhor até pelos tempos que tive no inicio dos Cyber, e da filosofia que tenho aqui no simracing e consequentemente imponho na minha equipa . Mas pelos vistos estava errado.[/quote]

E como por ti tenho consideração só te digo que não soubeste gerir esta situação da melhor forma. Quanto à tua equipa eu cá terei a minha opinião como certamente tu terás sobre a minha, etc... mas são outras questões

ArrayQuanto a isso do SRP, pessoalmente já estou um pouco farto destas ironias, se quiseres mesmo saber o que se passou, cria outro topico 'parte x disto e daquilo', que fica esclarecido, desta vez não vou ser parvo e arcar com as culpas que não foram minhas nem do una por 'não se fazer' nada do vosso ponto de vista. Irei esclarecer com 'todo o prazer' as razões do 'não se ter feito nada' e as razões porque sai de admin. Se bem que tens boa fonte perto de ti se quiseres saber antes.[/quote]

Ironias ? Que ironias ? É a pura verdade. E eu sei bem que já não pertences aos admins. E outra coisa, se eu pretendesse saber perguntava-te directamente, não sou muito dessa cena dos recadinhos.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]

Messages In This Thread
Magny Continuação - by Rui Lopes - 05-06-2006, 05:25 PM
Magny Continuação - by Marco - 05-06-2006, 05:40 PM
Magny Continuação - by Vitor Barreto - 05-06-2006, 07:33 PM
Magny Continuação - by Rui Lopes - 06-06-2006, 11:44 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Magny Cours 08/06/06 Tiago Carvalho 9 2.459 11-06-2006, 04:22 PM
Last Post: batman
  'Dixit' Pilotos - Magny-Cours JoaoM 68 32.810 04-06-2006, 01:05 PM