02-06-2006, 07:32 PM
ArraySr. Luis Branco tem a minha autorização para divulgar a resposta que tanto o incomodou, porque obviamente eu nao a tenho.[/quote]
ArrayNo minimo deves estar a brincar comigo.
Pois o aconteceu foi, passas por cima do corrector perdes o controlo do carro sais da trajectoria e depois queres retomar a trajectoria no momento em que estou a passar, deves tar a pensar que eu era obrigado a mandar uma guinada a esquerda para te deixar espaço e assim quem tramava era eu que certamente faria peão.
Fiz a trajectoria correcta a culpa é tua, TOTALMENTE TUA e por aqui me fico.
E digo mais quem deveria estar fodido esse era eu porque no fim quando estava a lutar pelo podio e rodavas sozinho não sei por alma de quê não deixaste passar, enfim sem mais comentarios.
Se quiseres apresenta um protesto e vemos como corre a coisa.[/quote]
ArrayNo minimo deves estar a brincar comigo.
Pois o aconteceu foi, passas por cima do corrector perdes o controlo do carro sais da trajectoria e depois queres retomar a trajectoria no momento em que estou a passar, deves tar a pensar que eu era obrigado a mandar uma guinada a esquerda para te deixar espaço e assim quem tramava era eu que certamente faria peão.
Fiz a trajectoria correcta a culpa é tua, TOTALMENTE TUA e por aqui me fico.
E digo mais quem deveria estar fodido esse era eu porque no fim quando estava a lutar pelo podio e rodavas sozinho não sei por alma de quê não deixaste passar, enfim sem mais comentarios.
Se quiseres apresenta um protesto e vemos como corre a coisa.[/quote]

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)