02-06-2006, 04:09 AM
(This post was last modified: 02-06-2006, 04:13 AM by Hugo Penafort.)
Viva, antes de mais parabéns ao Tiago Mendes e Parabéns ao Pedro Miguel que fizeram uma exelente prova.:fixe:
...Eu não estou muito contente com a minha prova pois tudo me aconteceu, foi cumulo dos azares. Nunca tive tanto azar em tão pouco tempo.
Não vou culpar ninguém pois não é essa a minha politica, são coisas que acontecem e parto do princípio que ninguém fez por mal, espero. No entanto o meu replay é digno de estar nos filmes de Havoc.
Bem mais uma vez parabéns aos 3 primeiros lugares de cada classe fizeram todos uma grande prova!
Agora só espero que a próxima prova me corra menos mal.:blink:
Um Abraço a todos!
...Eu não estou muito contente com a minha prova pois tudo me aconteceu, foi cumulo dos azares. Nunca tive tanto azar em tão pouco tempo.
Não vou culpar ninguém pois não é essa a minha politica, são coisas que acontecem e parto do princípio que ninguém fez por mal, espero. No entanto o meu replay é digno de estar nos filmes de Havoc.
Bem mais uma vez parabéns aos 3 primeiros lugares de cada classe fizeram todos uma grande prova!
Agora só espero que a próxima prova me corra menos mal.:blink:
Um Abraço a todos!
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->