31-05-2006, 11:38 PM
Mário, o empurrão na traseira do meu carro, que por sinal também é amarelo mas não é um Ferrari, já foi aqui descrito e de forma rigorosa. Apesar de não contar para nada esclareço que não mudei de direcção para me defender do Mário mas para que o meu colega de equipa Ricardo Silva num Ferrari me visse e percebesse que eu estava mais rápido do que ele e que iria tentar passá-lo num sítio menos arriscado. Apesar disso travei no local habitual e aí fui de facto tocado na traseira do carro. Esclareço também que em momento algum pensei que tinha sido manobra intencional. Não digo que não existam mas é fácil em travagem haver ligeiros excessos e então quando se entra na relva, aí é que não há nada a fazer. Por isso, não me queixo de manobras intencionais. Agora quanto ao segundo 28 em GT, só posso ter sido eu mas como se vê, fiquei em 3º a pouco mais de uma volta do 1º. O Mário infelizmente sofreu uma penalização dramática que foi a queda do servidor mas a verdade é que apesar de ser mais rápido do que eu (andar no segundo 25) não me impediu de o ultrapassar logo após o despiste. Isto serve apenas para lembrar que os tempos por volta são muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito relativos!
Paulo Baptista
Paulo Baptista
Paulo Baptista