30-05-2006, 11:50 PM
ArrayEste esquema mais apertado em tempo levou-me a largar à pouco uma corrida no GPL e vir fazer o Rally para o poder fazer dentro do prazo. Instalei a fisica indicada no post e fui ver no shakedown se estava tudo ok. Aparentemente sim, conduzi o meu EVO sem problemas. Fui para o nosso rally e .... surpresa : aparecem-me outros carros e do Mitsubishi ... nem vê-lo nas listas. Agarro num Subaru e faço o rally school, atrapalhado com o carro e seu setup. Vou para o gelo a seguir e limitei-me a fazer alguns poucos quilometros e desisti pois não conhecia o carro nem o que estava a fazer.:blink:. Não era suposto fazermos as corridas sempre com o mesmo carro? Ou o ocorrido tem apenas a ver com o meu carro? Estou confuso :sad:[/quote]
pois é ................................. sabes qual é a penalização pela utilização de uma viatura diferente da da inscrição ......... :Kick_Can_emoticon:
agora, o mitsubishi ....... antes de teres instalado a fisica nova, parto do principio que, anteriormente, já tinhas instalado o novo modelo 3d, que já era necessário para o rali anterior .....
se sim, tudo tem de funcionar.
pois é ................................. sabes qual é a penalização pela utilização de uma viatura diferente da da inscrição ......... :Kick_Can_emoticon:
agora, o mitsubishi ....... antes de teres instalado a fisica nova, parto do principio que, anteriormente, já tinhas instalado o novo modelo 3d, que já era necessário para o rali anterior .....
se sim, tudo tem de funcionar.

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)