30-05-2006, 11:05 AM
(This post was last modified: 30-05-2006, 11:12 AM by Luis Branco.)
Lá está, a situação existe porque foi com o Schumacher. Com outro piloto nem se estava a falar do assunto.
Traduções mal feitas, afirmações de que foi dito uma coisa que não foi, CEO a dizerem que a penalização foi branda, sondagens de opinião aos espectadores do Grande Prémio, em que cerca de 3/4 dos inquiridos dizem que a penalização foi despropositada e/ou exagerada.
Já agora a tradução não é minha nem do Bruno, a fonte é a F1racing.net.
Mas Artur não te estou a perceber. Tás chateado por causa de ter uma opinião diferente da tua?
Devia ter lido o quê? O que foi que disse que não li? E não queres explicar a semantica do quê?
Não te estou a perceber.
Traduções mal feitas, afirmações de que foi dito uma coisa que não foi, CEO a dizerem que a penalização foi branda, sondagens de opinião aos espectadores do Grande Prémio, em que cerca de 3/4 dos inquiridos dizem que a penalização foi despropositada e/ou exagerada.
Já agora a tradução não é minha nem do Bruno, a fonte é a F1racing.net.
Mas Artur não te estou a perceber. Tás chateado por causa de ter uma opinião diferente da tua?
Devia ter lido o quê? O que foi que disse que não li? E não queres explicar a semantica do quê?
Não te estou a perceber.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)