Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paulo Batista VS Mario Esteves / Ricardo silva VS Mario Esteves
#2
Não tenho o Replay, talvez devido ao CTD, pelo que não me posso sequer defender.Para além disso apenas me recordo com clareza de uma situação. De qualquer modo as minhas desculpas aos visados se me portei mal...

Quanto ao que me lembro, dei um toque na traseira de um Ferrari Amarelo (peço desculpa mas não me recordo do nome do colega) na travagem para a curva que antecede a recta da meta (uma curva que eu faço em 2ª velocidade). Tudo se passou de forma muito simples : O Colega da frente, por forma a defender o lugar ( o que já vinha a fazer, e bem, desde há algumas voltas, sendo eu claramente mais rápido), travou cedo de mais (bastante cedo mesmo) e no meio da pista. E eu não consegui evitar o toque pois não tinha espaço em lado nenhum e não estava à espera de ser bloqueado (ou de uma travagem tão precoce) pois, como já disse, era claramente mais rápido. Fiz um pião. O Colega prosseguiu (felizmente!), aparentemente sem nada de mais.

Pessoalmente, e em inicio de corrida (como era o caso, pois foi na 5º ou 6º volta se me não engano), costumo abrir imediatamente a todos os que são mais rápidos que eu, pois não vejo a necessidade de estar a travar um colega no inicio da corrida, impedindo-o de se chegar aos primeiros. Modos de estar, que eu aceito plenamente, muito embora não o faça.


A outra situação francamente não me lembro.


De qualquer modo, falou-se em bater por trás e, quem bate por trás, segundo as regras, é sempre culpado. Foi o meu caso. Aliás, por falar em regras, também levei um valente toque na traseira na volta de aquecimento (?)...Só não sei quem foi, mas também não interessa. Simplesmente acontece.

Quando à menção de que as corridas são de 90 minutos, agradeço a lembrança, mas quem decide a que ritmo anda e durante quanto tempo anda a esse ritmo sou eu!
Havia colegas a rodar no segundo 28 com GT’s. Apesar de eu próprio ser lento, rodo a corrida toda no segundo 25/26 sem apertar. Aliás, fiz o qualify com o setup de corrida e 100 litros no depósito a rodar no segundo 25 e a pista estava sem Grip no ínicio da Qualificação. Não me parece que me tenha que sujeitar ao segundo 28. Por outro lado, mal ultrapassei o colega que rodava mais lento, ele desapareceu nos meus retrovisores (leia-se: ficou para trás.). No entanto, nas voltas que perdi a tentar ultrapassa-lo perdi de 7.5 segundos para o segundo classificado – e isto em duas voltas e em início de corrida! Mas tudo bem. Para mim são contingências das corridas, nada de pessoal, como é óbvio.

Aguardo a pronúncia sábia e isenta da Administração...

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;




Messages In This Thread
Paulo Batista VS Mario Esteves / Ricardo silva VS Mario Esteves - by Mario Esteves - 26-05-2006, 08:45 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ricardo Cruz vs Luis / 1944 - 1954 - 2042 Nuno Basto 3 3.138 30-10-2006, 01:08 PM
Last Post: Marco
  Tiago Mendes - Ricardo Cruz Tiago Mendes 4 2.859 16-02-2006, 05:16 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)