26-05-2006, 07:23 PM
Bem, se me permitem ter a minha opinião, isto não está nada bonito e acho que já devia ter acabo a muito. Foi um situação de corrida que a meu ver é normal acontecer em corrida (é assim). Acho que ninguém que tenha o minimo de fairplay força um acidente só para limpar a pista. Também acho que por vezes os pilotos mais lentos deviam facilitar mais as ultrapassagens no caso de estarem a ser dobrados, de outra maneira, se estiverem a discutir uma posição não tem nada de facilitar apenas comprir a regras.
Voto por um melhor ambiente, porque com isso todos ficamos a ganhar. E digo mais Assassino fico muito contente e orgulhoso por uma equipe Portuguesa participar em campeonatos internacionais e ganhar corridas e campeonatos lá fora.
Peço com o maior respeito que não se troque mais "Caricias" peço-te a ti e ao Tiago Moreira, de quem me orgulho de ter na minha equipe, e com quem por certo gostas de competir.
Dito isto desejo a melhor sorte para a GS nos campenatos em que entrem :fixe:
Desculpem estar a meter o bedelho, mas como nos ultimos dias andei a jogar GTL tive de dar a minha opinião.
Abraços
Miguel Rodrigues
Voto por um melhor ambiente, porque com isso todos ficamos a ganhar. E digo mais Assassino fico muito contente e orgulhoso por uma equipe Portuguesa participar em campeonatos internacionais e ganhar corridas e campeonatos lá fora.
Peço com o maior respeito que não se troque mais "Caricias" peço-te a ti e ao Tiago Moreira, de quem me orgulho de ter na minha equipe, e com quem por certo gostas de competir.
Dito isto desejo a melhor sorte para a GS nos campenatos em que entrem :fixe:
Desculpem estar a meter o bedelho, mas como nos ultimos dias andei a jogar GTL tive de dar a minha opinião.
Abraços
Miguel Rodrigues