26-05-2006, 10:58 AM
Boas, infelizmente a minha participação nesta 1ª corrida foi desastrosa, no warm up chuva meto o meu set de chuva, quando da corrida, dry, vou ás boxes antes da corrida e meto outra vez o set up dry race (ou pensava eu que tinha posto), começa a corrida, dificuldade em controlar o meu lister, perco 1 posição e saio de pista, quando ia a apanhar um NTG para ultrapassar este faz 1 pião, travões a fundo pião e pneu furado como consequencia, vou ás boxes (constacto aí então que ainda tenho o set up de chuva :(), mudo os pneus para as condições correctas da pista e o que acontece pela 2ª vez no vosso servidor (só me acontece no vosso servidor), atenção que jogo online GTR, por vezes com 17 jogadores e nunca tive a minima experiencia de lag, mas no vosso servidor já é a 2ª vez que isso me acontece, começo a ter "freezes" e lá está não controlo nada nem o meu pc, vou na recta da meta a tentar controlar o carro (incontrolável) para não entrar em pista e atrapalhar os outros corredores e só me resta fazer reset ao pc................................
Jogo nascar racing 2003, nascar thunder 2004, rfactor, gtl legends online e nunca tive problemas, jogo inclusive nascar com servidores do outro lado do atlantico e não tenho Lag nenhum, mas pela 2ª vez que entro no vosso servidor, é esta a experiencia por 2 vezes lag, mas esta foi terrivel.................Poderá ser não do servidor, mas da versão 1.4??????????? Não gostei da experiencia e não sei se a quero voltar a sentir.
Jogo nascar racing 2003, nascar thunder 2004, rfactor, gtl legends online e nunca tive problemas, jogo inclusive nascar com servidores do outro lado do atlantico e não tenho Lag nenhum, mas pela 2ª vez que entro no vosso servidor, é esta a experiencia por 2 vezes lag, mas esta foi terrivel.................Poderá ser não do servidor, mas da versão 1.4??????????? Não gostei da experiencia e não sei se a quero voltar a sentir.