26-05-2006, 09:14 AM
Bem, daquilo q vejo das imagens, parece-me uma situação d corrida em q n houve maldade!! O Alfa azul fecha demais a porta, acho q devia ter dado mais espaço p evitar o toq, mas o Alfa vermelho n estava em posição d reclamar a trajectória, já q ainda está atrás do azul!!
Parece-me uma situação d close-racing perfeitamente normal em touring cars, mas q pod no entanto ser melhorada, já q m parece q faltou alguma noção d espaço ao Alfa azul p deixar + espaço sem no entanto comprometer a sua defesa d posição, e acho q tb faltou ao Alfa vermelho perceber q a entrada da curva já s tinha dado, e ele ainda nem totalmente ao lado do azul estava, por isso tinha d "back off" um pouco tb, e tentar mais tarde ou outra manobra! :noworry:
Overall, uma boa dose d "close racing" em touring cars. :blink1:
Parece-me uma situação d close-racing perfeitamente normal em touring cars, mas q pod no entanto ser melhorada, já q m parece q faltou alguma noção d espaço ao Alfa azul p deixar + espaço sem no entanto comprometer a sua defesa d posição, e acho q tb faltou ao Alfa vermelho perceber q a entrada da curva já s tinha dado, e ele ainda nem totalmente ao lado do azul estava, por isso tinha d "back off" um pouco tb, e tentar mais tarde ou outra manobra! :noworry:
Overall, uma boa dose d "close racing" em touring cars. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org