22-05-2006, 05:23 PM
(This post was last modified: 22-05-2006, 07:05 PM by JRodrigues.)
ArrayNovidades das skins? já tá pronta a skin do subaru do miguel campos?
Qd sairá o evo VIII ?
Se souberem de alguma coisa digam[/quote]
A skin do Campos estará a qualquer altura disponível :fixe:Quanto à do Armindo, agora com o EVO8 talvez alguém a faça, mas dificilmente serei eu.. Eu só fiz esta porque tinha a papinha toda feita, graças ao Luís :cool:
Qd sairá o evo VIII ?
Se souberem de alguma coisa digam[/quote]
A skin do Campos estará a qualquer altura disponível :fixe:Quanto à do Armindo, agora com o EVO8 talvez alguém a faça, mas dificilmente serei eu.. Eu só fiz esta porque tinha a papinha toda feita, graças ao Luís :cool:

![[Image: assinaturacj7.jpg]](http://img185.imageshack.us/img185/6250/assinaturacj7.jpg)
![[Image: f52ki0.jpg]](http://i46.tinypic.com/f52ki0.jpg)