19-05-2006, 11:29 AM
Posso começar eu.... tambem é fácil... :embarrest::confused::sad:
35 disconnects ou lost connection with host...
total de 2 voltas.. as de saída da box em qualify... na practice n fiz nenhuma...
sempre que passava na meta para a volta lançada.... out!
a minha net tb n estava muito bem... ficou perfeita lá para as 23:15, 23:30...
mas eu tenho sorte... normalmente tá boa, é só em dia e na altura das provas que brinca... :evil:
parabens aos participantes!! e aos vencedores tambem... talvez nos vejamos na proxima... :suspicious:
35 disconnects ou lost connection with host...
total de 2 voltas.. as de saída da box em qualify... na practice n fiz nenhuma...
sempre que passava na meta para a volta lançada.... out!
a minha net tb n estava muito bem... ficou perfeita lá para as 23:15, 23:30...
mas eu tenho sorte... normalmente tá boa, é só em dia e na altura das provas que brinca... :evil:
parabens aos participantes!! e aos vencedores tambem... talvez nos vejamos na proxima... :suspicious:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................