11-05-2006, 12:41 PM
(This post was last modified: 11-05-2006, 01:23 PM by Mario Gama.)
Array. No entanto, se há uma equipa q prefere a manutenção do adiamento por 1 semana e às restantes tanto faz, porventura seria de respeitar a opinião dessa equipa. Mas repito, tanto nos faz.
Abraço.
Vítor Costa[/quote]
Não sou chefe de equipa mas concordo plenamente com o que o Vitor aqui coloca.
Estava preparado para começar a 11 ,como todos nos estavamos mas infelizmente não foi possivel isso acontecer sejam quais as razoes .Como nao quero ferir niguem nao é esta a miha intençao nem quero ser o menino bonito nao é essa a minha intençao tambem.
Pessoal somos um grupo de pessoas que gostam da maluqueira dos sims e jogos online , nao deviamos ser mais positivos na resoluçao dos problemas que nos aparecem sem entrar sempre em conflito.
Que falem os chefes de equipa e os organizadores.E que comece quando decidirem.
Pra mim ja so começa depois da primeira corrida infelizmente.:(
Abraço.
Vítor Costa[/quote]
Não sou chefe de equipa mas concordo plenamente com o que o Vitor aqui coloca.
Estava preparado para começar a 11 ,como todos nos estavamos mas infelizmente não foi possivel isso acontecer sejam quais as razoes .Como nao quero ferir niguem nao é esta a miha intençao nem quero ser o menino bonito nao é essa a minha intençao tambem.
Pessoal somos um grupo de pessoas que gostam da maluqueira dos sims e jogos online , nao deviamos ser mais positivos na resoluçao dos problemas que nos aparecem sem entrar sempre em conflito.
Que falem os chefes de equipa e os organizadores.E que comece quando decidirem.
Pra mim ja so começa depois da primeira corrida infelizmente.:(
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Cyber Racing