11-05-2006, 01:45 AM
(This post was last modified: 11-05-2006, 01:50 AM by Carlos Costa.)
ArrayPodias apanhar um ou dois pinheiros...
:23:
Eu tenho uma boa colecção deles!!! Troco um com 2 ganas escachadas(tenho repetido!), por um com um ninho de cegonha![/quote]
Ele até podia apanhar a floresta inteira, que não perdia este rally :12:
ArrayOutra coisa que me deixa sempre alegre são os comentários que o povo escreve! Um must read no final de qualquer etapa! Se o nivel de andamento está a melhorar, ou não.... não posso dizer! Agora os comentários estão o fim!!! Grizo-me todo!
:laugh::fixe::laugh::fixe::laugh::cheesy:[/quote]
Tipo este?
escrever 100x tighens significa aperta. tightens significa aperta. tightens significa aperta. tightens significa aperta......
P.S.- e treinem muito :23:
Eu tenho uma boa colecção deles!!! Troco um com 2 ganas escachadas(tenho repetido!), por um com um ninho de cegonha![/quote]
Ele até podia apanhar a floresta inteira, que não perdia este rally :12:
ArrayOutra coisa que me deixa sempre alegre são os comentários que o povo escreve! Um must read no final de qualquer etapa! Se o nivel de andamento está a melhorar, ou não.... não posso dizer! Agora os comentários estão o fim!!! Grizo-me todo!
:laugh::fixe::laugh::fixe::laugh::cheesy:[/quote]
Tipo este?
escrever 100x tighens significa aperta. tightens significa aperta. tightens significa aperta. tightens significa aperta......
P.S.- e treinem muito :23:
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)