10-05-2006, 08:30 PM
ArrayMas o mais louco, é que alguem besuntou as arvores com oleo, é que as dezenas de vezes que estive perto de bater, pensando mesmo que ia bater, o carro passava e não sei como... O Fabia é um espectaculo... :1a:[/quote]
Pois comigo o oleo converteu-se me iman... acho que nunca me correu tão mal nenhuma etapa...:wallbash: montes de acidentes e piões...cheguei apensar em desistir depois de atropelar 2 elementos da assistência...embora num dos casos não tivesse culpa...os gajos não têm olhos na cara??? :fight:há sitios e sitios... não há condições...:whistling:
Melhor sorte aos que vão para a estrada...
Pois comigo o oleo converteu-se me iman... acho que nunca me correu tão mal nenhuma etapa...:wallbash: montes de acidentes e piões...cheguei apensar em desistir depois de atropelar 2 elementos da assistência...embora num dos casos não tivesse culpa...os gajos não têm olhos na cara??? :fight:há sitios e sitios... não há condições...:whistling:
Melhor sorte aos que vão para a estrada...

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)