Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks
#39
Arrayaliás, abrir um topico so para saber se as equipas estao de acordo, ja é uma excepção a meu ver.[/quote]


Não concordo contigo neste ponto... Havia uma situação em que a equipa da Virtual-Games.com Junior Team gostaria que se alterasse e foi este ponto que foi posto pelo VG speed (em relação a esta tua resposta). :notrust:

Concordo com estes pedidos seja qual for a equipa a faze-lo... :noworry:

Penso que o Marco fez exactamente o que eu espero que ele faça como administrador...Seguiu a regras mas tem que ter alguma flexibilidade passando esta por aquilo que ele fez, ou seja, criou um topico com o assunto de forma a que as equipas pudessem dar a sua opinião.

Dependendo dessas opiniões, ele e mais outros administradores responsáveis (tal como o Luis Branco) iram discutir o que foi escrito e tomar uma decisão.

Ele fez tudo o que (na minha opinião) um administrador deveria ter feito.. Seguir as regras à risca mas com alguma flexibilidade em certos assuntos onde as equipas poderam ter algo a dizer. :biggrinbandit:

Na minha opinião tiveste bem Marco!!! :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]


Messages In This Thread
Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - by César Mendes - 10-05-2006, 11:48 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Re-inicio da corrida Marco 33 11.247 22-06-2006, 10:21 PM
Last Post: JVaz
  Campeonatos GTR Actuais Mario Esteves 15 7.311 04-06-2006, 01:01 PM
Last Post: hipsway
  Equipas para o proximo campeonato bSkilled-GTR Marco 21 7.856 06-01-2006, 12:53 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)