Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks
ArrayEstou com pouquíssimo tempo pelo que vou ser rapidíssimo.

Este assunto da selecção dos pilotos já é um ciclo vicioso, ou viciante, para as equipas F1.
Então diz-me lá quais são as equipas que no conjunto estão com pilotos com antiguidade menor que qualquer equipa da F1 ???????????????????????????????

A tua suspeita é completamente infundada. O carpack está disponível para download. Não é por causa do carpack que o campeonato não começa amanhã. A razão já o Marco a disse. Mas como eu já várias vezes disse quanto as skins, gostava que diexassem de olhar para as datas limite como as datas de entrega das mesmas. Não é benéfico para ninguem.[/quote]

Lá estou eu a fazer interpretaçoes....o que eu li...foi que há pilotos no campeonato Bskilled com menos experiencia que alguns pilotos do GTR by PortugalNetworks ... isto acho que nao é escandalo nenhum mas apenas diz que nao se pode dizer que os pilotos do Bskilled sao mais experientes, até porque há pilotos no GTR by PortugalNetworks que ja têm experiencia noutras categorias...e ja fizeram parte de outros campeonatos....so isso... nao ha que ficar chateado porque ja se falou tudo o que se tinha que falar sobre a selecçao e esse assunto, a meu ver nem esta a ser levantado, mas apenas esta a servir como ponto de comparaçao.....
[Image: f1ptsigfy3.jpg]

Messages In This Thread
Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - by kamolas - 10-05-2006, 11:31 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Re-inicio da corrida Marco 33 11.200 22-06-2006, 10:21 PM
Last Post: JVaz
  Campeonatos GTR Actuais Mario Esteves 15 7.308 04-06-2006, 01:01 PM
Last Post: hipsway
  Equipas para o proximo campeonato bSkilled-GTR Marco 21 7.838 06-01-2006, 12:53 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)