Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks
ArrayAcho que só se deve começar com tudo a 100%. E aí a organização está de parabéns por trabalhar nesse sentido.

Todos temos que fazer a nossa parte por isso e acho que as equipas têm que esforçar-se mais por cumprir todos os prazos e não deixar as coisas para o último dia. Talvez assim a organização também pudesse ter tudo pronto a tempo e horas, e bem testado. Acho que era importante haver 1 ou 2 corridas de teste com tudo pronto antes do inicio do campeonato em futuros campeonatos, para evitar bugs e fazer optimizações a tudo; testanto a corrida, mail, site, regras, etc...

Dados os problemas que tem havido no Lobby do GTR e GTL o adiamento só será benefico, embora todos estejamos ansiosos por começar...

A ideia do Rogério Barroso parece-me muito boa pois realmente o final podia do campionato podia ser bastante interessante e empolgante, principalmente se ele fôr competitivo, como se espera q seja e não esteja tudo decido antes última prova...

Note-se que eu estou do GTR by PortugalNetworks e a mim (por motivos pessoais) até me dá mais jeito o adiamento do campeonato mas em termos de espetcáludo a sugestão do Rogério poderá ser a melhor opção...

Confio plenamente na organização e sei que se irão esforçar ao máximo para que ambos os campeonatos corram da melhor forma e sejam o mais interessantes possivel...

E NÃO ESTOU A DAR GRAXA AO MEU TEAM OWNER!!!!!!!!!!!!! LOL[/quote]

continuo ao nao concordar e adiamentos por motivos pessoais nao sao desculpa...decerto terei problemas em certas corridas e nao será por isso que irei pedir que se adie...acho ridiculo... quanto a espetacularidade ninguem garante....e nesse ponto quanto mais tempo os pilotos do GTR by PortugalNetworks melhor preparados estarao e mais espetacular este sera.... ou seja , o campeonato GTR by PortugalNetworks beneficiara por começar mais tarde. Nao acho positivo beneficiar um campeonato em virtude de outro.
Se o campeonato BSkilled estava previsto começar antes, assim se deveria manter.... se era assim que estava estabelecido e a administraçao faz ponto assente naquilo que ficou estabelecido... entao nao há sentido em alterar isso.

Por outro lado nao faz sentido fazer alteraçoes havendo equipas que nao concordam.
[Image: f1ptsigfy3.jpg]

Messages In This Thread
Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - by kamolas - 10-05-2006, 10:17 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Re-inicio da corrida Marco 33 11.204 22-06-2006, 10:21 PM
Last Post: JVaz
  Campeonatos GTR Actuais Mario Esteves 15 7.309 04-06-2006, 01:01 PM
Last Post: hipsway
  Equipas para o proximo campeonato bSkilled-GTR Marco 21 7.843 06-01-2006, 12:53 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)