Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL
:blink1:O dia de ontem foi, sem dúvida, o dia mais complicado da feira.

Muitas presenças de alto nivel guardaram-se para o dia de hoje, o que complicou as contas no final. Logo no inicio do dia César Mendes, o unico piloto VG em prova a fazer o gosto ao pé. Depois seguiu-se uma grande quantidade de pilotos: Rui Pinto a voltar de novo para uma voltinha, Pedro Perdigão, Artur Nunes, Félix Simões e por último, um antigo piloto VG e ex.colega de João Pedralva, João Pimpão que acabou por ser o grande vencedor do dia. Apesar das boas prestações dos pilotos, só Félix Simões foi premiado tendo realizado o 3o melhor tempo do dia. Os restantes pilotos tinham tempos para prémio se tivessem aparecido durante a semana. O dia de ontem foi o mais competitivo em termos de tabela de tempos.

Fotos:

Primeira aparição do dia. Esta é considerada, por mim, a "Foto da Feira". Só demonstra como se está bem dentro da equipa Virtual-Games.com. Ambiente 5 estrelas! :fixe::blink1::biggrinbandit:

[Image: cmendes3sx.jpg]

Enquanto o César aguardava o inicio da prova, eu pedia ajuda divina para que tudo corresse bem...

[Image: cmendes19cr.jpg]

Condução serena...

[Image: cmendes24yu.jpg]

Team VG: Barroso, Mendes e Miguel:blink1::cool:

[Image: cmendes31su.jpg]

Félix Simões momentos antes do inicio da prova!

[Image: fsimoes8uq.jpg]

Travagem para o gancho!:racer:

[Image: fsimoes15ai.jpg]

E já na parte final a sequência de direitas. A parte mais complicada da pista...

[Image: fsimoes22gq.jpg]

E no final a comitiva SRP! Barroso, Rui Pinto, Félix Simões Pedro Perdigão e o emplastro (só falta a verruga)

[Image: familia3zf.jpg]

No final do dia até o aniversariante Artur Nunes veio apagar as velas! :biggrinbandit:

O cansaço torna-se evidente ao fim de tantos dias de feira.

[Image: anunes8gc.jpg]

Artur Nunes dominando a máquina!

[Image: anunes10pe.jpg]

Mostrando à plateia como se faz!

[Image: anunes26yt.jpg]

E por ultimo ficam as fotos do grande vencedor do dia. Para muitos um desconhecido, mas para outros já um talento confirmado. João Pimpão que ao volante do Chevrolet WTCC realizou uma volta canhão com o tempo de 1m54s311.

Na grelha... Segundos finais antes da partida!

[Image: pimpao8fc.jpg]

Nem tudo foram rosas...

[Image: pimpao18pu.jpg]

Este menino é bom piloto e já lhe dei os contactos do forum do SRP para ele se inscrever. Vamos ver se alguma equipa pega nele. :blink1:

Peço desculpa ao Pedro Perdigão, mas não tenho nenhuma foto dele onboard. Se alguém tiver, que a meta no forum ou que me faça chegar as fotos para eu as colocar.

Abraços a todos!...
Reply

Messages In This Thread
Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL - by Pedro Miguel - 07-05-2006, 10:48 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information Virtual Power Sim Racing - IRacing Miguel Pinto 0 425 22-08-2025, 10:59 AM
Last Post: Miguel Pinto
  Virtual-Games.com Racing Team NunoEspadinha 10 6.642 09-08-2005, 01:52 PM
Last Post: NunoEspadinha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)