Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT RACE 4 LE MANS SARTHE
Arrayp.s. Ao Artur desejo que goze onde mais lhe der vontade, tendo apenas pena de que esse gozo não passe pelo GPL67, mas se for 65 e 69 já não fico muito triste:fixe:[/quote]
<span style="color:#6633FF">ò Rui, para que essa referencia a mim n fique descontextualizada, aqui fica o post que meti no forum GPLPT e que te fez escrever isso :noworry::

Decididamente... é altura de parar para pensar... ou pelo menos parar..

amigos, o meu GPL n colabora, deve tar com ciumeira de sims mais recentes e da falta de uso que lhe dou... e vai daí òs despois resolve brincar tb... e deixa-me apeado.. coisa que não acho piada..

Não tem jeito ir para uma pista que n conheço, sem treinar, pegar num carro que até n devia pegar porque ... já tinha pegado mas me esqueci... e andar com o carro nas palminhas apenas para evitar sair de pista ou toques noutros carros... no fun... e acabar com um freeze total do gpl e reset do PC...

Retirando as consequencias, tomo a decisão de desistir de correr no camp67 (o de 65 talvez continue, até porque neste momento gosto de conduzir os 65 e dos 67 estou .... cansado).

Tenho pensado que o tempo vai sempre esticando esticando... e no fim quem vai acabar esticado sou eu... :confused: vou portanto optar por correr no que neste momento me dá mais gozo, indiscutivelmente o nKpro, o RBR, o GTL e alguns mods do rFactor. E o mod65 do GPL (69?)

O GPL foi um companheirão de quase 8 anos, com o GPL conheci companheirões que vão muito para alem desses 8 anos.... :fixe:mas talvez seja a hora de ir saindo ainda com um gosto doce do que esperar que a bebida azede..

No tempo que ficar livre tenciono dedicar algum esforço de treino e divulgação/promoção do sim mais mal acolhido dos ultimos tempos (nah... não é o GTR...) :amuse: porque acredito que, por baixo da bosta em que ainda está imerso se encontra um excelente cavalo (lembrando-me de uma história deliciosa que li a propósito...)

Fiquem bem, abraço Artur.

ps: peço desculpa de vir aqui poucas vezes, mas cada vez que aqui venho penso se é o melhor para o GPL estar aqui em vez de estar &quot;ali&quot;... sendo que o &quot;ali&quot; tambem perdem por estarem &quot;aqui&quot;... é a minha convicção, é a diferença entre a estrada principal e o desvio... :wondering: sry, GLA!

Mas... termino em grande... vejam como se ganha no indice de consistencia por volta:

RACE LAPTIME CONSISTENCY
(first lap excluded)

Driver Avg Deviation Std Deviation Avg Laptime Laps
Art Nunes67 0.000 0.000 3m42.856s 2
Paulo Stella 0.463 0.591 3m18.148s 9

wow! :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Messages In This Thread
GPLPT RACE 4 LE MANS SARTHE - by Rui Carneiro - 03-05-2006, 11:29 PM
GPLPT RACE 4 LE MANS SARTHE - by Tiago Silva - 04-05-2006, 12:07 AM
GPLPT RACE 4 LE MANS SARTHE - by Artur Nunes - 04-05-2006, 12:08 AM
GPLPT RACE 4 LE MANS SARTHE - by Tiago Silva - 04-05-2006, 01:11 AM
GPLPT RACE 4 LE MANS SARTHE - by Toni Mau - 05-05-2006, 05:17 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT RACE 10 Solitude Rui Carneiro 1 2.591 07-07-2006, 12:03 AM
Last Post: Rogério Matos
  GPLPT MOD 65 KYALAMI RACE 11 Rui Carneiro 6 4.810 15-06-2006, 01:37 PM