02-05-2006, 06:31 PM
(This post was last modified: 02-05-2006, 06:35 PM by Vitor Barreto.)
Vamos lá ver se há um pouco de calma e juizo aqui. :evil: As regras estão prontas para cobrir este incidente, e é isso que se vai suceder, caso tenham lido as regras o que os envolvidos podem fazer é apresentar uma queixa no local criado para o efeito aqui no fórum. A organização vai avaliar o sucedido e dará uma resposta, nem mais nem menos. Preferia que aqui se falasse somente da corrida em si, mas se assim não quiserem pouco posso fazer.
Já foi pedido ao Artur Nunes para analisar o incidente, não só porque não é um dos envolvidos nem é de nenhuma das equipas, além de que me parece uma pessoa sensata para tal. Vou ver se outra pessoa também o poderá analisar. Até lá tenham calma que muito brevemente anunciaremos o que decidimos.
nota: apaguei todas as mensagens que nada tinham a haver com a corrida em si.
Já foi pedido ao Artur Nunes para analisar o incidente, não só porque não é um dos envolvidos nem é de nenhuma das equipas, além de que me parece uma pessoa sensata para tal. Vou ver se outra pessoa também o poderá analisar. Até lá tenham calma que muito brevemente anunciaremos o que decidimos.
nota: apaguei todas as mensagens que nada tinham a haver com a corrida em si.