02-05-2006, 03:40 AM
Arraycavnegro, me passa o raplay da sua corrida por e-mail junior09_@hotmail.com nao sei se consigo acreditar q vc nao me via, pois vc estava fazendo traçado defencivo!!! mande o raplay da corrida o mais rapido q puder!!! pois na minha camera vc simplesmente freiou no meu carro e me fazendo rodar!!! quero ver se pelo seu raplay realmente vc nao me via ou se vc feiz isso de proposito![/quote]
Para que não haja dúvidas... eu vi-te Algaci... tavas coladinho a mim... era dificil não te ver nem 'ouvir'.
Agora, eu não travei 'de propósito'... aliás nem tenho a certeza que tenha travado. E se o fiz foi apenas para evitar o carro se seguia à nossa frente que na curva retomou a marcha (um pouco demais para a direita, na minha opinião). Apesar de tudo não consegui evitar um pequeno toque nele... e foi isso que causou o meu peão... e por arrasto o teu.
Eu sei que se não fosse isso, muito provavelmente iamos disputar a vitória até à linha de meta...
O replay envio amanha... tá no outro PC e agora vou dormir...
Cumprimentos...
Para que não haja dúvidas... eu vi-te Algaci... tavas coladinho a mim... era dificil não te ver nem 'ouvir'.
Agora, eu não travei 'de propósito'... aliás nem tenho a certeza que tenha travado. E se o fiz foi apenas para evitar o carro se seguia à nossa frente que na curva retomou a marcha (um pouco demais para a direita, na minha opinião). Apesar de tudo não consegui evitar um pequeno toque nele... e foi isso que causou o meu peão... e por arrasto o teu.
Eu sei que se não fosse isso, muito provavelmente iamos disputar a vitória até à linha de meta...
O replay envio amanha... tá no outro PC e agora vou dormir...
Cumprimentos...