01-05-2006, 07:23 PM
(This post was last modified: 01-05-2006, 07:25 PM by Vitor Barreto.)
Os mails com a password e outras indicações para a corrida de hoje já foram enviados. Se alguem não recebeu que avise. Este tópico vai servir também para colocarem as vossas reacções à corrida.
Nome no Lobby: SimRacingPortugal
Pista: Monza [Download]
Carpack - 1.2: [Download]
Versão rFactor: v1070
Hora: 21.30H
Nota: Apaguem a pasta da equipa Kamikaze. Esta encontra-se no seguinte directório: GameData/Vehicles/rF3/SRP-rF3/
Nome no Lobby: SimRacingPortugal
Pista: Monza [Download]
Carpack - 1.2: [Download]
Versão rFactor: v1070
Hora: 21.30H
Nota: Apaguem a pasta da equipa Kamikaze. Esta encontra-se no seguinte directório: GameData/Vehicles/rF3/SRP-rF3/
