24-04-2006, 07:56 PM
Relativamente ao programa das festas eu tinha pensado uma coisa do género:
11h - Encontro
Seguido de deslocação para o local da Lan
11h30 - Chegada ao Escritório VG
Apresentação, preparação do material para o evento.
12h - Inicio do Workshop
A duração do workshop está dependente do João Vaz, e de todos os pilotos que estão a assistir ao mesmo. Vai ser possivel fazer perguntas e conversar sobre variadas questão que surjam durante o workshop.
13h30/14h - Intervalo para Almoço
15h - Inicio da sessão da tarde
Apresentação da competição: estrutra, regras, etc...
15h30/16h - Inicio das provas
Quanto ao encerramento da Lan fica ao critério dos participantes. Não temos horas para fechar a loja por isso, podemos estar o tempo que quizerem. Só vos digo que não saiem daqui enkanto não exprimentarem tudo! :blink1::fixe::cool::racer:
Quanto À localização tenho as coordenadas para o Google Earth: 38 43 40.93 N, 9 27 17.91 W
É só introduzir no Fly to que já dá pra ter uma ideia da localização.
Abraços!...
11h - Encontro
Seguido de deslocação para o local da Lan
11h30 - Chegada ao Escritório VG
Apresentação, preparação do material para o evento.
12h - Inicio do Workshop
A duração do workshop está dependente do João Vaz, e de todos os pilotos que estão a assistir ao mesmo. Vai ser possivel fazer perguntas e conversar sobre variadas questão que surjam durante o workshop.
13h30/14h - Intervalo para Almoço
15h - Inicio da sessão da tarde
Apresentação da competição: estrutra, regras, etc...
15h30/16h - Inicio das provas
Quanto ao encerramento da Lan fica ao critério dos participantes. Não temos horas para fechar a loja por isso, podemos estar o tempo que quizerem. Só vos digo que não saiem daqui enkanto não exprimentarem tudo! :blink1::fixe::cool::racer:
Quanto À localização tenho as coordenadas para o Google Earth: 38 43 40.93 N, 9 27 17.91 W
É só introduzir no Fly to que já dá pra ter uma ideia da localização.
Abraços!...