21-04-2006, 09:20 AM
(This post was last modified: 21-04-2006, 09:22 AM by Helio Rodrigues.)
Tal como o Filipe Galego, parece-me que seria melhor, simplesmente dar mais um dia para se poder fazer a 2ªetapa, ou seja, terminar no Sábado.
E tendo em conta que muitos que tentaram fazer a 2ª etapa ontem, ou foi para despachar e aproveitar os troços estarem limpos, ou então, não podem participar hoje.
Eu por exemplo tentei fazer ontem e vou ver se antes de sair de casa volto a tentar fazer a 2ªetapa, dependendo dos checos. Mas se não der, já não vou poder participar na 2ª etapa, e lá se vai a luta maravilha com o Galego... :)
Mas é bem provavel que haja mais nesta situação.
E como tal, a minha opinião é, adiar por um dia o final da 2ªetapa, e se entretanto não houver hipoteses de a fazer, terminar o rali como está, e atribuir os pontos pela metade.
E logo agora, em que ia experimentar andar com um setup o Fabia, que não default... :)
Bem pessoal, acabei de ir aos checos, e eles estão on-line.
No entanto mantenho o que disse, adiar por mais um dia o final da 2ªetapa.
E tendo em conta que muitos que tentaram fazer a 2ª etapa ontem, ou foi para despachar e aproveitar os troços estarem limpos, ou então, não podem participar hoje.
Eu por exemplo tentei fazer ontem e vou ver se antes de sair de casa volto a tentar fazer a 2ªetapa, dependendo dos checos. Mas se não der, já não vou poder participar na 2ª etapa, e lá se vai a luta maravilha com o Galego... :)
Mas é bem provavel que haja mais nesta situação.
E como tal, a minha opinião é, adiar por um dia o final da 2ªetapa, e se entretanto não houver hipoteses de a fazer, terminar o rali como está, e atribuir os pontos pela metade.
E logo agora, em que ia experimentar andar com um setup o Fabia, que não default... :)
Bem pessoal, acabei de ir aos checos, e eles estão on-line.
No entanto mantenho o que disse, adiar por mais um dia o final da 2ªetapa.

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)