20-04-2006, 09:20 PM
ArrayDefender...tentaremos animar isto até ao final...eheh
Por acaso n treinei desde a ultima prova...joguei hoje meia hora antes da prova só para ver se o meu novo volante estava OK no jogo... Mas tentarei dar luta..eheh
Mas tu deves treinado pois a diferença n é assim tão grande...:g:
Eu queria ver se começava a jogar todas as semanas um pouco, sem ser as provas é claro...[/quote]
Pois é, parece que andamos no mesmo ritmo de treinos... :rolleyes::smile::fixe:
E em principio, o meu regime de treinos deverá ter de se manter, já que tambem estou num campeonato de velocidade... Giro é que num, é os setups, que em certos aspectos são completamente o oposto.. :smile:
Mas a luta marter-se-à... Nem que seja ocasionalmente... :laugh:
Por acaso n treinei desde a ultima prova...joguei hoje meia hora antes da prova só para ver se o meu novo volante estava OK no jogo... Mas tentarei dar luta..eheh
Mas tu deves treinado pois a diferença n é assim tão grande...:g:
Eu queria ver se começava a jogar todas as semanas um pouco, sem ser as provas é claro...[/quote]
Pois é, parece que andamos no mesmo ritmo de treinos... :rolleyes::smile::fixe:
E em principio, o meu regime de treinos deverá ter de se manter, já que tambem estou num campeonato de velocidade... Giro é que num, é os setups, que em certos aspectos são completamente o oposto.. :smile:
Mas a luta marter-se-à... Nem que seja ocasionalmente... :laugh:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)