20-04-2006, 02:18 PM
Tem-me acontecido algo semelhante mas SÓ EM ONLINE e só tenho jogado no nosso server. Estou a jogar muito bem entre 40 a 60 fps e a certa altura aquilo baixa para os 15/16/17 fps e não sai destes valores enquanto eu não sair do servidor... Não interessa se estou na box,meta ou outro sitio qq, nem a pista pois acontece em várias!
Eu já tinha os settings q o Luis referiu com esses valores excepto um, vou continuar a testar e espero que isto desapareça.
Sinceramente não me parece que possa ser dos drivers da gráfica (eu uso nvidia) pois só acontece online e é totalmente aleatório e repentino! Para não falar que fica resolvido saindo do server e voltanto a entrar... solução que em Race não ajuda muito...Coisas do demónio...eheh
Eu já tinha os settings q o Luis referiu com esses valores excepto um, vou continuar a testar e espero que isto desapareça.
Sinceramente não me parece que possa ser dos drivers da gráfica (eu uso nvidia) pois só acontece online e é totalmente aleatório e repentino! Para não falar que fica resolvido saindo do server e voltanto a entrar... solução que em Race não ajuda muito...Coisas do demónio...eheh

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)