14-10-2006, 10:52 AM
Arraybem pessoal, la consegui fazer o que penso ser uma grande volta, vamos a ver se os aliens, lololol, nao me desmentem
www.simracingportugal.net/rfactor/videos/SRP-F1_Suzuka_GP_Luis_Azinheira_HOT_LAP.wmv
cumprimentos malta
desculpem nao ter conseguido fazer a hiperligaçao..... lol, os bosses logo tratam disso[/quote]
bah!... tanta coisa para nada :notrust:
tive a ver o replay da "grande" volta... e afinal tá igual à minha: 5,821km (com 2 rodas em pista) ou 5,807km (com as 4 rodas no asfalto).... tava à espera de algo diferente e afinal... igual aos outros.
Luís, tás desmentido, já sou allien? :amuse:
ps: info de Suzuka recolhida do site oficial do circuito Suzuka Circuit Guide
www.simracingportugal.net/rfactor/videos/SRP-F1_Suzuka_GP_Luis_Azinheira_HOT_LAP.wmv
cumprimentos malta
desculpem nao ter conseguido fazer a hiperligaçao..... lol, os bosses logo tratam disso[/quote]
bah!... tanta coisa para nada :notrust:
tive a ver o replay da "grande" volta... e afinal tá igual à minha: 5,821km (com 2 rodas em pista) ou 5,807km (com as 4 rodas no asfalto).... tava à espera de algo diferente e afinal... igual aos outros.
Luís, tás desmentido, já sou allien? :amuse:
ps: info de Suzuka recolhida do site oficial do circuito Suzuka Circuit Guide
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................