12-04-2006, 05:43 PM
ArrayPessoal vamos ter calma com as pré análises deste netkar... n sei porque acho k ele se vai revelar um bom simulador.... e acho k ah versão que foi lançada como sendo a final era uma versão beta (acho que foram mt percionados pelas datas que tinham dado inicialmente, e os "fans" ai sim tinham-se mesmo passado se não saise nada na data que tinham dito)..... eu cá prefiro esperar pelas patchs e ver o k vai sair no fim....
Imen [[]][/quote]
V1.0 versão beta ??? então com se define uma release final ??
Agora a desculpa para as coisas que correm mal é... ah afinal é beta ainda...
Eu só acho vergonhoso, e não é só o netkar (embora ache que este tenha abusado), lançarem os jogos cheios de bugs... e não são baratos... mas a malta come e cala...
ps: eu prometi a mim próprio não falar mal da definição dos controlos... mas tenho que dizer qq coisa... O QUE É AQUILO ???
Imen [[]][/quote]
V1.0 versão beta ??? então com se define uma release final ??
Agora a desculpa para as coisas que correm mal é... ah afinal é beta ainda...
Eu só acho vergonhoso, e não é só o netkar (embora ache que este tenha abusado), lançarem os jogos cheios de bugs... e não são baratos... mas a malta come e cala...
ps: eu prometi a mim próprio não falar mal da definição dos controlos... mas tenho que dizer qq coisa... O QUE É AQUILO ???
Have Fun !!!