11-04-2006, 06:20 PM
ArrayGostava ainda de fazer um comentário, quando passei o 2º, depois do acidente dele..desculpem mas não fixei o nome...era um carro laranja, ou dourado, não sei, bem...esse carro estava parado no meio da pista, julgo que à espera do outro acidentado...eu ia batendo nesse carro, pois não estava à espera..é que estava logo a seguir a uma curva rápida e na trajectória ideal..quando for assim, que alguém queira ser simpático e esperar, que o faça fora da trajectória ou melhor, fora da pista..[/quote]
Esse carro deveria ser eu... tinha batido e o carro não estava em condiçoes de conduzir... era muito dificil mante-lo na pista. Não estava à espera de ninguém... estava a tentar sair da linha de trajectória qd alguem se aproximava mas era muito dificil... peço desculpa se não o consegui da melhor forma.
Ainda não vi o replay... vou ver se o faço hoje.
Esse carro deveria ser eu... tinha batido e o carro não estava em condiçoes de conduzir... era muito dificil mante-lo na pista. Não estava à espera de ninguém... estava a tentar sair da linha de trajectória qd alguem se aproximava mas era muito dificil... peço desculpa se não o consegui da melhor forma.
Ainda não vi o replay... vou ver se o faço hoje.