11-04-2006, 03:15 AM
a minha breve analise eh muito limitada pq so tenho a demo.
e ainda bem!
presumo q a falta de info no lcd seja por ser demo, certo?
ou tenho de o ligar? eh q nao vi nada e nao havia registo de tempos.
mas ao q interessa.
vou-me poupar as impressoes deixadas pelo interface, q eh suficientemente mau, e passar directamente à conduçao.
ideia interessante a de utilizar o rato para comandar os diversos botoes do cockpit.
nao deve sermuito facil em andamento (nao tentei) por isso a utilizaçao eh relativa.
como tava com autoclutch nao me preocupei com as mudanças.
a unica referencia eh ao ter de levantar o pé do acelarador para meter uma acima.
logico para clutch manual, estupido para clutch automatico.
a conduçao em si... nao sei q diga. umas vezes fez.me sentir o carro, outras vezes nao.
parece-me correcta a fisica, mas a sensaçao de conduçao deixou-me com a boca a saber a papel de musica. sinto q falta qq coisa. mas como foi o primeiro contacto admito q venha a mudar de opiniao.
um ultimo reparo para o som que eh simplesmente intragavel!!
e ainda bem!
presumo q a falta de info no lcd seja por ser demo, certo?
ou tenho de o ligar? eh q nao vi nada e nao havia registo de tempos.
mas ao q interessa.
vou-me poupar as impressoes deixadas pelo interface, q eh suficientemente mau, e passar directamente à conduçao.
ideia interessante a de utilizar o rato para comandar os diversos botoes do cockpit.
nao deve sermuito facil em andamento (nao tentei) por isso a utilizaçao eh relativa.
como tava com autoclutch nao me preocupei com as mudanças.
a unica referencia eh ao ter de levantar o pé do acelarador para meter uma acima.
logico para clutch manual, estupido para clutch automatico.
a conduçao em si... nao sei q diga. umas vezes fez.me sentir o carro, outras vezes nao.
parece-me correcta a fisica, mas a sensaçao de conduçao deixou-me com a boca a saber a papel de musica. sinto q falta qq coisa. mas como foi o primeiro contacto admito q venha a mudar de opiniao.
um ultimo reparo para o som que eh simplesmente intragavel!!