10-04-2006, 10:44 AM
Ainda não sei se vou alinhar no novo campeonato de GTR portanto devo ficar de fora por não preencher os pré-requisistos, mas adoraria estar presente não só pelo pessoal que já vimos é 5*, mas também porque cheguei a pensar em comprar material desse e assim tirava as dúvidas...
Quem sabe no próximo aniversário punha na lista e podia ser que tivesse sorte...eheh
De qualquer forma essa data para mim é impossivel pois é dia de aniversário da esposa e portanto é dia de festa que não dá para escapar...
Mas tenho MUITA MUITA pena...
Ao menos assim não corro o risco de cometer uma loucura e comprar mais uns pedais..hehe
Pedro muitos parabéns ela iniciativa e que corra tudo bem...
Já agora se eu fôr algum dia a esses lados posso passar aí e testar uns pedais??
Um abraço
Quem sabe no próximo aniversário punha na lista e podia ser que tivesse sorte...eheh
De qualquer forma essa data para mim é impossivel pois é dia de aniversário da esposa e portanto é dia de festa que não dá para escapar...
Mas tenho MUITA MUITA pena...
Ao menos assim não corro o risco de cometer uma loucura e comprar mais uns pedais..hehe
Pedro muitos parabéns ela iniciativa e que corra tudo bem...
Já agora se eu fôr algum dia a esses lados posso passar aí e testar uns pedais??
Um abraço

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)