07-04-2006, 07:41 PM
(This post was last modified: 07-04-2006, 07:43 PM by Carlos Costa.)
Já consegui acabar...
Agora alguém me explique por favar, como é que na Pec Sipirkakim levo sempre penalização... É que não percebo, nem nunca sequer aparece no ecrã que tou a levar penalização, apenas aparece quando me é mostrado os tempos na geral...
Já fiz upload do replay. Por favor vejam, e expliquem-me como é que levo 1:06s de penalizações.
Agora alguém me explique por favar, como é que na Pec Sipirkakim levo sempre penalização... É que não percebo, nem nunca sequer aparece no ecrã que tou a levar penalização, apenas aparece quando me é mostrado os tempos na geral...
Já fiz upload do replay. Por favor vejam, e expliquem-me como é que levo 1:06s de penalizações.
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)
