31-03-2006, 12:21 AM
oh...ahh...hmmm...hash (prefiro a outra "especialidade", é mais aromatica e natural)
provavelmente ate devo ter o lfs a mais tempo que tu, desde os primordios.
mas nao eh isso que vem ao acaso.
o video?
ate com o toca era possivel fazer isso, e na volta ate a marca e o modelo do carro eram iguais nao era um "gti".
tb ja vi varios videos de gtr, gp3, gp4, f1c, etc etc a comparar com a realidade, e realmente estao iguais.
alias, parece-me q esta na moda comparar neste país.
o ultimo exemplo gritante foi o comparar o benfica ao barcelona (ao que isto chega).
no verdadeiro sentido da palavra o LFS nao é uma simulaçao. digam o q disserem.
nao ha nada que simule. nem pistas, nem carros, nem sequer a competiçao em si.
se o prazer q retiras é por ter pago pouco, entao diverte-te. solta foguetes e apanha as canas.
para mim o lfs nao representa qq simulaçao. ponto final.
e se estas farto de "ouvir" (dasse, q se ouve longe a minha escrita), tens remedio santo: deixa de ler!
provavelmente ate devo ter o lfs a mais tempo que tu, desde os primordios.
mas nao eh isso que vem ao acaso.
o video?
ate com o toca era possivel fazer isso, e na volta ate a marca e o modelo do carro eram iguais nao era um "gti".
tb ja vi varios videos de gtr, gp3, gp4, f1c, etc etc a comparar com a realidade, e realmente estao iguais.
alias, parece-me q esta na moda comparar neste país.
o ultimo exemplo gritante foi o comparar o benfica ao barcelona (ao que isto chega).
no verdadeiro sentido da palavra o LFS nao é uma simulaçao. digam o q disserem.
nao ha nada que simule. nem pistas, nem carros, nem sequer a competiçao em si.
se o prazer q retiras é por ter pago pouco, entao diverte-te. solta foguetes e apanha as canas.
para mim o lfs nao representa qq simulaçao. ponto final.
e se estas farto de "ouvir" (dasse, q se ouve longe a minha escrita), tens remedio santo: deixa de ler!