Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato RBR - Campeonato Ralis G2 | Big Foot
Não sei que dizer :embarrest:

Claro que agradeço os elogios, mas para mim é puro divertimento.

Quando o Luís Dinis me convidou mais ou menos à 1 mês para abraçar o projecto, eu dei por mim a reviver a minha infância e quando para prenda de natal pedi uma máquina de escrever (quais pc`s quais carapuça nem internet havia) para poder fazer as classificações das minhas provas de "carrinhos".

O meu campeonato era composto por muitos ralis e nos mais variados tipos de piso, desde da carpete da sala, passando pelos 2 tipos de tijoleira que tínhamos, até utilizar as pistas de slots (as 2 calhas era mau piso) até utilizar as placas de legos que havia com desenhos da estrada (durante um bom par de anos, natal anos Páscoa sei lá era tudo dessas placas, pois o piso era melhor:blink1:)

Era tudo o mais real possível ate assistência depois das PE´s havia, não era como é agora que há os Parque de assistência.

Tudo que eu levava a sério nessas minhas provas, senti agora que passado +/-15 anos não iria abdicar, eu e o Luís tivemos umas boas horas a ver e a rever a aperfeiçoar ao máximo o regulamento, para com o que os checos nos ofereciam, nós montarmos um campeonato e as várias peripécias de um rali para todos poderem se divertir com este simulador e "viverem" o campeonato o mais próximo da realidade.

E estão com sorte, ainda ontem me lembrei de mais uma coisa, mas os "checos" não deixam:dots:

Quando inventarem o cheiro a ferodo e flora a sair pelas colunas :biggrinbandit:é que só falta mesmo isso.

Obigado por este tópico, mas vocês todos também estão de parabéns, pois eu podia-me divertir a fazer isto e só agradar a alguns, mas já vamos com 38, pessoas a perguntar se ainda se podem inscrever, e se o meu DVD do RBR voasse tinha muito por onde pousar :23:

De manha faltou dizer o mais importante, é que sem mim o campeonato de uma maneira ou de outra provavelmente realizava-se, sem o Luís é que não havia campeonato para ninguém, pelo menos organizado pela R4

Parabéns Luís
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Campeonato RBR - Campeonato Ralis G2 | Big Foot - by FranciscoF - 30-03-2006, 11:49 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios G2|Big Foot luis 2 2.223 05-10-2006, 05:42 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)