29-03-2006, 12:05 AM
ArrayPessoal o Rali Miranda do Douro Leg 1 ja é a prova??? parece-me que fiz mx/%!!!! emtrei no rali a pensar que estava nos reconhecimentos :confused::confused::confused::sad::sad: aindo por cima nao entrei com o meu nick da inscrição :bangin::bangin:
e agora o que faço??
p.s.: não seria melhor os reconhecimentos acabarem antes de começar a prova??
Vaz se não estou em erro, tens de ter o setup gravado antes da prova, depois é so escolher[/quote]
Eh pá!!!!!!!!!!!! Se eu não soubesse, dizia que eras "maçarico" nestas coisas. Deve ter sido do nervosismo.....
Se o nome com que fizeste o rali é diferente e, é porque já verifiquei, do da inscrição ...... tenho muita pena mas, são 0 pontos. Tá nas regras. Tá no forum em milhentos sitios e está nos mails que foram enviados pela organização.
Não foi por falta de aviso!
Deixa lá! Também só vão contar 8 resultados em 9.
ArrayAgora só mais uma questão. Refereste ao setup do carro...no meu tournamente option esta opção está grayed out e só posso ir com o setup default???? What's wrong here?[/quote]
Tens setups para o teu carro (atenção ao slot em que ele está) na pasta SavedGames?
Se não tens, também não tens nada por onde escolher online ......
Se tens, eles hão-de aparecer.
e agora o que faço??
p.s.: não seria melhor os reconhecimentos acabarem antes de começar a prova??
Vaz se não estou em erro, tens de ter o setup gravado antes da prova, depois é so escolher[/quote]
Eh pá!!!!!!!!!!!! Se eu não soubesse, dizia que eras "maçarico" nestas coisas. Deve ter sido do nervosismo.....
Se o nome com que fizeste o rali é diferente e, é porque já verifiquei, do da inscrição ...... tenho muita pena mas, são 0 pontos. Tá nas regras. Tá no forum em milhentos sitios e está nos mails que foram enviados pela organização.
Não foi por falta de aviso!
Deixa lá! Também só vão contar 8 resultados em 9.
ArrayAgora só mais uma questão. Refereste ao setup do carro...no meu tournamente option esta opção está grayed out e só posso ir com o setup default???? What's wrong here?[/quote]
Tens setups para o teu carro (atenção ao slot em que ele está) na pasta SavedGames?
Se não tens, também não tens nada por onde escolher online ......
Se tens, eles hão-de aparecer.

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)