25-03-2006, 04:16 PM
ArrayLembrei-me de outra coisa que pode influenciar a frame rate, ou a variação da frame rate.
No ficheiro de Config usar a seguinte definição.
[ DRIVING AIDS ]
Data Acquisition In Race="0" - acho que é 1 por defeito
[ Game Options ]
High Process Priority="1" // Improves FPS on some systems, but may conflict with some background applications - julgo que de origem está em 0
Ainda outra possível solução é desligar os replays por completo.
Mais algumas que podem experimentar.
1.Utilizar Vsync On
2.Taxa de actualização do jogo e do desktop iguais Por exemplo. se 75Mhz to desktop, quando correm o config escolham também 75Mhz
3. A mesma coisa para a resolução. Por exemplo, se o desktop está com 1280x1024x32, no config 3D escolham também 1280x1024x32[/quote]
Quando você diz para usar a seguinte definição é para adicionar as linhas:
[ DRIVING AIDS ]
Data Acquisition In Race="0"
e
[ Game Options ]
High Process Priority="1"
no folder Config.ini?
Pois, por default não existem essas linhas na minha instalação, portanto tive que adicionar manualmente.
Sobre High Process Pritority, uma vez eu vi um pequeno software para baixar e bastava clicar com o botão do lado direito do mouse em cima do ícone do jogo e havia a opção "Run in Priority Mode". Mas agora não acho o maldito programa :blink:
No ficheiro de Config usar a seguinte definição.
[ DRIVING AIDS ]
Data Acquisition In Race="0" - acho que é 1 por defeito
[ Game Options ]
High Process Priority="1" // Improves FPS on some systems, but may conflict with some background applications - julgo que de origem está em 0
Ainda outra possível solução é desligar os replays por completo.
Mais algumas que podem experimentar.
1.Utilizar Vsync On
2.Taxa de actualização do jogo e do desktop iguais Por exemplo. se 75Mhz to desktop, quando correm o config escolham também 75Mhz
3. A mesma coisa para a resolução. Por exemplo, se o desktop está com 1280x1024x32, no config 3D escolham também 1280x1024x32[/quote]
Quando você diz para usar a seguinte definição é para adicionar as linhas:
[ DRIVING AIDS ]
Data Acquisition In Race="0"
e
[ Game Options ]
High Process Priority="1"
no folder Config.ini?
Pois, por default não existem essas linhas na minha instalação, portanto tive que adicionar manualmente.
Sobre High Process Pritority, uma vez eu vi um pequeno software para baixar e bastava clicar com o botão do lado direito do mouse em cima do ícone do jogo e havia a opção "Run in Priority Mode". Mas agora não acho o maldito programa :blink: