Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril - GTR Portugal Networks
Olá a todos!

O meu qualify, foi péssimo,... fiquei a 2 segundos da pole o q me garantiu um 4º lugar, aliás como tem vindo a ser hábito nas minha 3 corridas já disputadas.

Quanto á corrida até nem correu mal, mas fiquei com a sensação q poderia ter tido uma disputa mt gira pela 1ª posição com o meu colega de equipa, que aliás dominou sem qq sombra de dúvidas.

Começou td mt bem,. na 2ª volta já era 3ª era 1º, mas o meu colega de equipa q seguia atrás de mim disse q estava a fumegar e imediatamente abrandei o ritmo até ao final da corrida não fazendo uso das rotações todas e deixei-o passar,... mas a controlar o André Ferreira que seguia 2-3 seg atrás de mim. Mas felizmente não houve + fumo nenhum e o motor aguentou-se 5* até ao fim,... até q na 14ª volta o comp tem um freeze, entro no ambiente de trabalho sem + nem -, e apresso-me a carregar no GTR e lá volto ao jogo e em 3º lugar, (segundo o replay fiquei parado na 1ª curva do circuito em aceleração, deu cabo dos pneus traseiros), e segundo o tempo q fiz nessa volta perdi cerca de 40 segundos, sem pneus la fiz umas voltas miseráveis a rodar 9 - 13 segundos mais lento do q o normal, e fui á box,... um 2º stint razoável até q na volta 34, volto a ter o mm freeze, volta ao ambiente de trabalho sem + nem pra quê e la carrego no gtr e volto ao jogo felizmente uma ligeira saida de pista sem danos, neste perco "apenas" 22 seg, e estava em 3º lugar visto o Nuno Martins ter desistido e o André Ferreira ficou á minha frente, puxei ao max, mas o André estava tb bastante rápido e mm a ganhar cerca de 0,7 s p/volta +/- a diferenca de 20 seg era muita, no final para não aumentar mais o sofrimento deixei o meu colega de equipa dobrar-me para acabar a corrida logo atrás dele.

Enfim 62 segundo foi o q perdi por causa do comp., e o André terminou 48 seg á minha frente. Pelo menos o 2º lugar era garantido.

Em principio até SPA, mas em Brno estarei na box a vigiar.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Estoril - GTR Portugal Networks - by Marco - 13-10-2006, 12:27 PM
Estoril - GTR Portugal Networks - by Nuno Basto - 13-10-2006, 02:49 PM
Estoril - GTR Portugal Networks - by Tiago Mendes - 13-10-2006, 04:01 PM
Estoril - GTR Portugal Networks - by NunoMartins - 13-10-2006, 07:00 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brno - GTR Portugal Networks Filipe Galego 14 7.160 27-10-2006, 09:46 PM
Last Post: Nuno Basto
  GTR Portugal Networks Nuno Basto 31 14.750 30-09-2006, 10:31 AM