22-03-2006, 06:39 PM
Eu ando a pensar em comprar o S2, mas agora com a chegada do nkpro, fico na duvida. é q o que eu gosto mesmo, é poder conduzir carros de varias categorias e os open wheels não são os q me atraem mais. mas como este jogos teve ajuda de tecnicos de F3 para o desenvolver, posso concluir que é o jogo mais proximo da realidade, já q pelo q leio nos foruns, GTR e LFS, têm as suas falhas. e eu tenho jogado os dois e na minha ignorancia acho q tem coisas a fugirem da realidade.
é certo q é um tiro no escuro comprar o jogo já, mas tb o aumento do preço depois do pre release, compensa, tendo depois a certeza do q se compra.
Para os mais informados, gostava de saber se vai haver mais categorias de carros no futuro (não estou a falar dos carros feitos pelos "moders")
Tiago
é certo q é um tiro no escuro comprar o jogo já, mas tb o aumento do preço depois do pre release, compensa, tendo depois a certeza do q se compra.
Para os mais informados, gostava de saber se vai haver mais categorias de carros no futuro (não estou a falar dos carros feitos pelos "moders")
Tiago
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA