Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato e Troféu - 4ª Semana
Olá pessoal, infelizmente não pude até agora participar esta semana e não vou mesmo poder fazê-lo no sábado pois estou cheio de trabalho e não tenho tempo mesmo para nada, só depois da meia-noite, mas aí já não dá tempo.
Tenho é ficado um pouco desapontado com algumas opiniões que por aqui ouço, que é assim que é assado,etc..., não quero nenhum protagonismo mas a maior parte não sabe que apesar de estarmos a fazer um campeonato de "treta" dá trabalho, e muito trabalho, pois para todos cabe o prazer de pilotar e para mim soma ainda o tempo que tenho de perder a organizar e testar tudo conforme envio os dados ao servidor, e no fim de cada semana andar a fazer tabelas, para que o pessoal se DIVIRTA, em vez da morte prévia que estava a acontecer por causa dos checos terem ido abaixo, pois na altura só eu e mais 3 ou 4 eramos assíduos nesta secção, uma coisa é certa que as questões que aqui se levantam em termos das fisicas também são apontadas num tópico próprio no rallyesim.com, e isto serve para que se possa aperfeiçoa-las pois os nossos amigos franceses discutem e opinam sobre as fisicas, mas não as culpam do seu mau resultado ou comportamento, por andarem acima dos limites do real, pois para isso andem no CMR a fazer curvas de 90º a 140kmh, já sabemos que são de um realismo exagerado, mas pelo outro lado as fisicas dos checos são exactamente irreais pois ninguem até hoje deu 6 voltas pelo ar parando contra uma arvore a 160kmh e tenha conseguido continuar, como me ocorreu uma vez a correr usando as fisicas checas, ou mesmo em Joux plane subir a barreira e dar uma cambalhota para a frente num salto de 30 ou 40 metros e cair com o carro direito na estrada e continuar como nada se tivesse passado. E tem outra nos checos passavam a vida a queixar-se que eram constantemente penalizados por "não terem cortado as curvas", etc...., isto foi feito para que como o André Porelo diz, nos divertissemos com a possibilidade de dispor de 109 troços diferentes e +130 carros, pois com os checos só têm 38 troços e ponto final.
Usando as palavras do Bicman14:
"O comportamento fisico e mecânico de cada carro é da inteira responsabilidade de quem o construiu e criou as respectivas fisicas, pois as unicas fisicas que foram criadas em conjunto com o Rueda foi só para as variantes de modelos para as quais não havia um modelo específico, de resto todas as fisicas de origem foram intocadas, isto influencia tanto o comportamento como as reacções aos choques e embates"
Para finalizar, antes que me chamem de FC, é assim, quem quizer correr corre, quem não quizer não corre, não estou a obrigar ninguém e são todos bem-vindos, mas se uns chegam ao fim intocados e outros não a culpa não é minha, estou a tentar me divertir como alguns por aqui, mas ponham-se no meu lugar, ninguém gosta de estar a perder o seu tempo para estar constantemente a ouvir reclamações, eu sei que o RSRBR4 não é perfeito mas eu também não sou, portanto se querem e sabem fazer melhor, façam eu participo tb, pois corro para me divertir e não para ganhar protagonismo ou fama.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Messages In This Thread
Campeonato e Troféu - 4ª Semana - by Rui Cunha - 24-04-2007, 05:33 PM
Campeonato e Troféu - 4ª Semana - by Paulo Fr - 24-04-2007, 05:47 PM
Campeonato e Troféu - 4ª Semana - by Rui Cunha - 24-04-2007, 06:53 PM
Campeonato e Troféu - 4ª Semana - by ASantos - 24-04-2007, 10:57 PM
Campeonato e Troféu - 4ª Semana - by Paulo Fr - 25-04-2007, 08:44 PM
Campeonato e Troféu - 4ª Semana - by Paulo Fr - 27-04-2007, 01:53 AM
Campeonato e Troféu - 4ª Semana - by Luis Viveiros - 27-04-2007, 01:08 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post