14-03-2005, 04:31 PM
iur27,Mar 11 2005, 04:20 PM Wrote:Agora, gostava de saber (pela tua experiência) se:
- Os jogos chegam sempre em boas condições?
- Se os pagamentos são feitos contra-reembolso 8agrada-me) ou por cartão de crédito (não me agrada)?
- Qual o site que aconselhas (amazon, gameplay, ou outro qq)?
NOTA: estas perguntas, surgem devido ao facto de estar interessado em comprar o GTR - FIA GT Racing Game
Cumprimentos
RS
<div align="right">[snapback]2424[/snapback]</div>
Pela minha experiencia:
1 - sempre em boas condições, agora mesmo recebi o GTR da Amazon.co.uk. é um serviço excelente, ainda n conheço o do Send-it ou Gameplay.,
2 - Pagamentos feitos só por cartão de crédito. Se tivermos a precaução de utilizar um cartão Mbnet ou Visa, com plafond reduzido e sem associação a conta bancária, reduzimos o "nervoso miudinho". Ter um cartão de crédito é sempre um risco, de roubo ou pela entrega fisica de um cartão em loja, com assinatura no recibo... mais risco imho que pela Net, em sites fidedignos e seguros.
3 - Pela amazon.co.uk, levo mais de 5/6 anos de compras sem um unico problema. Aconselho portanto. Não conheço os outros, mas o que me diz o conhecimento e a experiencia é que o nivel de rigor e exigencia para se ter uma loja destas na UE e nos States é muito exigente, e que, com as ressalvas anteriores, não é preciso ter doses acrescidas de receio ou desconfiança.
Um abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................