16-03-2006, 12:24 PM
(This post was last modified: 16-03-2006, 01:13 PM by FranciscoF.)
Não lynx, não vai ser assim, as janelas de tempo estão assim para "satisfazer" o maior número de concorrentes, estamos a tirar vantagem do "programa dos checos" dar para fazer isto, quanto mais me obrigares a treinar menos eu cá venho capixe ou tenho de fazer um croki a cores?:23::biggrinbandit:
Este agora vai ser assim, depois de darmos com a cabeça na parede logo vemos se justifica fazer alguma alteração ou não para os campeonatos seguintes.
edit: xxxxxxxxxxxxxx não sei porque acho que não vai dar aquela formula, Luís sabes se dá para começar o rali já com a segunda secção a decorrer?
Tipo a janela de tempo do final da 1ªsecção ir para lá do inicio da segunda secção, eu acho que não dá e pensando bem mesmo dando temos de pensar bem nos "prós e contras"
E que tal assim?
apresentação segunda
reconhecimentos 1ª etapa segunda a quarta
1ª etapa segunda a quarta (ate as 23h Portuguesas)
reconhecimentos 2ª etapa terça a sexta
2ª etapa quarta(apartir das 23h01 portuguesas) a sexta
Este agora vai ser assim, depois de darmos com a cabeça na parede logo vemos se justifica fazer alguma alteração ou não para os campeonatos seguintes.
edit: xxxxxxxxxxxxxx não sei porque acho que não vai dar aquela formula, Luís sabes se dá para começar o rali já com a segunda secção a decorrer?
Tipo a janela de tempo do final da 1ªsecção ir para lá do inicio da segunda secção, eu acho que não dá e pensando bem mesmo dando temos de pensar bem nos "prós e contras"
E que tal assim?
apresentação segunda
reconhecimentos 1ª etapa segunda a quarta
1ª etapa segunda a quarta (ate as 23h Portuguesas)
reconhecimentos 2ª etapa terça a sexta
2ª etapa quarta(apartir das 23h01 portuguesas) a sexta

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)