16-03-2006, 12:13 PM
Parece-me um bom esquema! :fixe:
E q tal, agora q o vinho está a acabar, alguém lançar um rally a iniciar na segunda-feira com esse esquema, tipo ensaio geral, usando classificativas de todos os países disponíveis no RBR?! E até o snow mod e snow france p testar tb isso. Acho q era uma boa. :blink1:
Tipo, apresentado na segunda:
Rally SRP-R4 - Shakedown E1; de segunda a quarta
Rally SRP-R4 - E1; de terça a quarta (E de etapa!)
Rally SRP-R4 - Shakedown E2; de terça a sexta
Rally SRP-R4 - E2; de quarta a sexta
tendo a E2 mais classificativas q a E1 por ter mais tempo de reconhecimento!
Já agora, suponho q nos reconhecimentos se possa repetir as passagens as vezes que se quiser, uma vez que ficando a conhecer o troço, não vale a pena limitar isso, já q s pode treinar offline, certo?! :noworry:
Só não lanço eu pq nunca lancei e ainda acabava por fazer qq tipo de burrada!! :blink: :racer:
E q tal, agora q o vinho está a acabar, alguém lançar um rally a iniciar na segunda-feira com esse esquema, tipo ensaio geral, usando classificativas de todos os países disponíveis no RBR?! E até o snow mod e snow france p testar tb isso. Acho q era uma boa. :blink1:
Tipo, apresentado na segunda:
Rally SRP-R4 - Shakedown E1; de segunda a quarta
Rally SRP-R4 - E1; de terça a quarta (E de etapa!)
Rally SRP-R4 - Shakedown E2; de terça a sexta
Rally SRP-R4 - E2; de quarta a sexta
tendo a E2 mais classificativas q a E1 por ter mais tempo de reconhecimento!
Já agora, suponho q nos reconhecimentos se possa repetir as passagens as vezes que se quiser, uma vez que ficando a conhecer o troço, não vale a pena limitar isso, já q s pode treinar offline, certo?! :noworry:
Só não lanço eu pq nunca lancei e ainda acabava por fazer qq tipo de burrada!! :blink: :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org