11-03-2005, 01:56 AM
(This post was last modified: 11-03-2005, 06:13 PM by Pedro Miguel.)
Luis Branco,Mar 10 2005, 10:25 PM Wrote:Nem mais.
Por norma compro quase tudo para PC fora de Portugal.
Jogos, só para aí 1 em cada 20 é que compro cá. Como não compro assim tantos, já estão a ver à quanto tempo não compro cá nenhum.
Além do mais é bem mais barato encomendar online em lojas fora de Portugal. Especialmente Reino Unido e França. Aliás, as minhas compras de jogos (PC ou PS2) são praticamente todas feitas na gameplay. Qualquer um de vós pode fazer as contas.
Basta utilizarem a conversão, que pode ser facilmente obtida aqui
Mesmo com despesas de transporte é mais barato.
Mesmo o hardware é mais barato vindo de fora (CPU, placa gráfica, TrackIR- que acho que não se vende por cá, volantes - que tenho dificuldade em encontrar por cá, etc, etc).
Há muitas e boas lojas no Reino Unido, França e Holanda, por exemplo.
Já pra não falar que em muitos casos é praticamente impossível conseguir encontrar esses artigos por cá, e quando nos dizem que têm preço (mais caro) não está disponível para entrega, nem sabem quando vai estar.
Enfim, Portuguesices, que muito me custam de aceitar e compreender.
<div align="right">[snapback]2411[/snapback]</div>
Oi Luís!
Desculpa, mas sou obrigado a dar uma informação, que parece que alguns não estão a par:
A Virtual-Games.com é revendedora dos produtos Natural Point em Portugal. Por isso basta irem ao site: Virtual-Games.com e peskisar no catálogo e lá encontraram produtos da Natural Point, incluindo o famoso Track-IR, e já disponiveis as ultimas expansoes para este hardware. :blink1::cool:
Mas relativamente a tudo o k disseram concordo plenamente, já compensa comprar online! ;)