10-03-2005, 11:25 PM
agn,Mar 10 2005, 10:01 PM Wrote:o meu pedido na amzon.co.uk acaba de ser despachado.... :laugh: :nuts:
estas coisas do soft é assim: já n há pachorra nem tempo para os "experts" das nossas lojas de referencia (que a Fnac devia ser e a Worten n é, imho....) se me mandam dos UK no dia de lançamento ou perto disso e ainda por cima a meio preço ou perto.... para que nos incomodar com as nossas "super" stores, se daqui a 15 dias talvez tenham alguns exemplares do GTR e a cobrar full price?? Depois queixam-se da concorrencia e dos IVA's.... isso n explica tudo... ou explica quase nada....
<div align="right">[snapback]2410[/snapback]</div>
Nem mais.
Por norma compro quase tudo para PC fora de Portugal.
Jogos, só para aí 1 em cada 20 é que compro cá. Como não compro assim tantos, já estão a ver à quanto tempo não compro cá nenhum.
Além do mais é bem mais barato encomendar online em lojas fora de Portugal. Especialmente Reino Unido e França. Aliás, as minhas compras de jogos (PC ou PS2) são praticamente todas feitas na gameplay. Qualquer um de vós pode fazer as contas.
Basta utilizarem a conversão, que pode ser facilmente obtida aqui
Mesmo com despesas de transporte é mais barato.
Mesmo o hardware é mais barato vindo de fora (CPU, placa gráfica, TrackIR- que acho que não se vende por cá, volantes - que tenho dificuldade em encontrar por cá, etc, etc).
Há muitas e boas lojas no Reino Unido, França e Holanda, por exemplo.
Já pra não falar que em muitos casos é praticamente impossível conseguir encontrar esses artigos por cá, e quando nos dizem que têm preço (mais caro) não está disponível para entrega, nem sabem quando vai estar.
Enfim, Portuguesices, que muito me custam de aceitar e compreender.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)