10-03-2005, 11:01 PM
Zangão,Mar 10 2005, 06:06 PM Wrote:O meu pedido no site www.sendit.com já está "pronto a ser despachado"....
Só deve chegar na próxima semana
<div align="right">[snapback]2402[/snapback]</div>
o meu pedido na amzon.co.uk acaba de ser despachado.... :laugh::nuts:
estas coisas do soft é assim: já n há pachorra nem tempo para os "experts" das nossas lojas de referencia (que a Fnac devia ser e a Worten n é, imho....) se me mandam dos UK no dia de lançamento ou perto disso e ainda por cima a meio preço ou perto.... para que nos incomodar com as nossas "super" stores, se daqui a 15 dias talvez tenham alguns exemplares do GTR e a cobrar full price?? Depois queixam-se da concorrencia e dos IVA's.... isso n explica tudo... ou explica quase nada....
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................